Labels

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estou de partida,mas voltarei...




Queridos seguidores e amigos da blogosfera,ao longo destes meses em função dos blogs fiz amizades inesquecíveis e conquistei espaços.Quem segue os blogs notou que nesta semana não postei todos os dias como era de costume,vim me justificar e despedir-me.

Não é segredo que morei com os meus avós desde que nasci,meus pais sempre foram e são eles,mesmo tendo muito respeito e amar meus pais biológicos,mas infelizmente perdi meu pai biológico no final do ano passado em dezembro o que me causa ate hoje uma dor imensa.

Enfim,meu avô tem um grave problema de saúde e depois de muito tratamento, remédios e internações,os médicos descartaram chances de melhoras,esta semana meu amado pai esta novamente em uma cama de hospital,o que me leva a sentir uma dor na alma imensa fazendo com que minha cabeça não pense em mais nada,e minha concentração esteja toda voltada para ele.

Então é com muita tristeza,mas com o coração aberto que venho informa-los que deixarei de postar por um tempo,ate que meu querido pai esteja melhor,sei que não faria um trabalho com a qualidade que voces meus leitores merecem,então prefiro me afastar ate ele melhorar novamente.

Não sei quanto tempo ira durar,mas prefiro assim,espero que compreendam.
Adoro todos voces e obrigada por me completarem.

Beijos e ate breve,Rock

3 comentários:

Unknown disse...

Os desejos mais sinceros votos de uma rápida recuperação para a sua amada que quer de Buenos Aires Luther família de blues e aguardando o seu retorno com a melhor vibe, cumprimentos e abraços de um carioca irmã distância
Barbara Stamina

Lady Rock disse...

Obrigada pelo apoio,logo voltarei!

Beijos!

servage brôw! disse...

Estimo melhoras ao seu amado pai...
Preciso muito te conhecer.
Meu imail uchocorrea@gmail.com
Beijo

Postar um comentário