Labels

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Joss Stone


joss stone

Em meados de 2003 surgou uma voz que renovaria o soul,uma menina de 16 anos que surpreendeu, ao surgir cantando um repertório da música negra americana com um vozeirão que decididamente não parecia sair de uma menina branca, inglesa, adolescente,chegou a ser comparada a grandes divas do jazz,do blues,do soul.Joss Stone surpreendeu o mundo ao cantar com uma voz fantastica e tocante como as nossas divas negras do jazz e do blues.
Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida como Joss Stone, seu nome artístico, nasceu dia 11 de Abril de 1987. É cantora de Soul, Jazz , R&B e por vez atriz.
Esta menina antes mesmo de completar 19 anos,ganhou o mundo,dividiu o palco com grandes nomes como James Brown, Rolling Stones, Stevie Wonder, Elton John e Donna Summer,foi indicada a quatro grammys ganhando tres:Melhor Performance de R&B por um Duo ou Grupo com Vocais,Melhor Álbum Contemporâneo Música do Mundo eo de Melhor Álbum de Gospel Tradicional,foi entresvistada por Oprah Winfrey.

joss stoneJoss Stone cresceu escutando uma grande variedade de gêneros musicais, incluindo R&B e soul music cantados por artistas como Dusty Springfield e Aretha Franklin.Como conseqüência, levou uma vida inspirada nesse tipo de música e no que esta transmitia.The Soul Sessions, lançado dia 16 de Setembro de 2003, é um album baseado em covers de músicas soul pouco conhecidas e o seu primeiro single foi Fell In Love With A Boy, uma cover de Fell In Love With A Girl, dos White Stripes. Seguiu-se Super Duper Love. O CD foi um autentico sucesso entre os media e os especialistas, incrédulos da voz tão poderosa de Joss, apenas com 16 anos. joss stoneDia 28 de Setembro de 2004, seu segundo CD, é lançado. “Mind, Body & Soul” é descrito pela própria como o seu primeiro verdadeiro álbum, onde agora as suas músicas refletiam os seus sentimentos. Foi ainda um maior sucesso, estreando em nº1 em tabelas mundias. Deste albúm, foram lançados os Singles: You Had Me, Right To Be Wrong, Spoiled e Don’t Cha Wanna Ride.O albúm mereceu enúmeros prémios internacionais e foi um enorme sucesso, comprovando seu sucesso, com apenas 17 anos de idade.


Seu terceiro álbum, “Introducing… Joss Stone ” foi lançado a 12 de Março de 2007, em que Joss o descreve como o “verdadeiro eu. Esta sou quem eu sou enquanto artista”. Tell Me ‘Bout It foi o primeiro single e Tell Me What We’re Gonna Do Now o segundo, mas apenas com vendas no Itunes. O álbum rendeu uma tournée por vários países mundiais, tendo terminado recentemente.


creditos de imagem:Blog Pintando Musica

2 comentários:

Unknown disse...

Bienvenida amiga ,buen regreso y espero que todo haya mejorado ,un cordial saludo para ti .
Un abrazo

Joaquim Rodrigues disse...

muito boa postagem. parabens

Postar um comentário