Labels

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha indignação...


Tendo em vista que a tempos não posto em nenhum dos meus blogs,não preciso nem dizer o quanto fiquei surpresa ao abrir o Blues N Blues saber que uma das minhas postagens foi removida dele.Uma postagem que demorei pra escrever,uma postagem que foi feita uma pesquisa para a qualidade que ela merecia,uma postagem que demorei para upar arquivos,uma postagem que dediquei tempo e carinho.O fato de ela ter sido removida sem nenhum aviso,sem nenhum email,sem nenhuma consideração me deixa muito revoltada e indignada.Acho ironico o fato de o Blues N Blues ter sido alvo do nosso ''querido'' DMCA,tendo em vista que possuo o Meu Dominio My Life que passou despercebido.E o mais engraçado de tudo é que eles me informaram que foi me enviado um email (o qual não recebi) me informando os motivos para tal falta de consideração.


O DMCA devia estar mais preocupado com blogs que costumam plagiar outros sem dar seus devidos creditos,eu nunca plagiei nenhum blog e quando pego alguma imagem ou uso alguma citação que não é minha sempre dou seus devidos creditos.


E na postagem a qual me refiro os creditos de imagem foram dados.Enfim como sempre fui muito prevenida esta postagem tinha um backup e ja foi devidamente colocada no seu lugar de direito,ou seja,no Blues N Blues.


E ao DMCA esta é a resposta que vocês queriam para um email não recebido...



ATENCIOSAMENTE LADY ROCK.

3 comentários:

Lucio Ricardo Bacchi disse...

vc esta coberta de razao em estar indignada
eh um abuso de poder do DMCA fazer isso, nosso amigo naje esta com o mesmo problema e os caras deletaram o ROCKBRASIL tambem, estou contigo nesse protesto.ahhh estou com saudades dos seus posts e de vc apareca, bjos.

Marcel Jacob disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Quasimodo ma non troppo disse...

Olá Blues N Blues!

Deixo aqui a minha solidariedade, indignação e revolta por todos as formas de censura!

Desenganem-se quem pensa que a internet é um espaço livre...

A tacanhez das mentalidades conservadoras e reaccionárias são como vírus que se impregnam em todo o lado que deseja ser original, livre e diferente!

Boas continuações in soft or hard blues N blues!

Postar um comentário